*
 

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente na altura do Km 27 da BR-040, entre as Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na noite deste domingo (1º/10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos Volkswagen Gol se envolveram na batida com um caminhão. Entre as vítimas, está um bebê de sete meses.

PRF/Divulgação

 

De acordo com as informações da PRF, uma mulher chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu no percurso. Um dos carros atingiu o outro, em seguida, o veículo foi arremessado contra um caminhão-cegonha.

Dois homens, duas mulheres e duas crianças, entre elas um bebê de 7 meses, morreram na colisão. Outros três ocupantes do veículo sobreviveram, o condutor e duas outras crianças. As vítimas socorrida com vida foram levada pelo Corpo de Bombeiros de Goiás para o Hospital da Santa Maria, Hospital de Base e UPA de Luziânia.

No momento da batida, o carro estava superlotado carregando um total de nove pessoas. A PRF informa que o motorista do veículo, um dos sobreviventes da tragédia, apresentou 0,5 mg/L de álcool no sangue. Ele foi encaminhado à delegacia.

O motorista do caminhão não se machucou. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

 

 

COMENTE

acidenteLuziânia
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito Federal

432106