iFood traz a Brasília solução que permite entregas dentro de eventos

Sistema está sendo utilizado por frequentadores do Na Praia para realizar pedidos em 14 estabelecimentos gastronômicos do local

atualizado 24/08/2019 21:47

Divulgação

Sabe aquelas filas gigantescas que se formam em frente a restaurantes ou estandes que vendem comidas dentro de eventos? O iFood promete acabar com esse martírio. A gigante foodtech traz a Brasília um sistema que agiliza as entregas de pedidos feitos em grandes festas que reúnem uma multidão de pessoas, fazendo a alegria dos usuários.

A empresa começou a testar o novo serviço neste fim de semana (24/8), no Na Praia, festival que se estende até 8 de setembro na cidade. A ideia é simples. Basta o visitante acessar o aplicativo e acionar um QR Code disponível no local para ter a disposição uma lista de opções disponíveis. Após realizar a compra, um entregador deixará o pedido direto na areia ou no camarote ocupado pelo comprador.

Divulgação
Basta ativar o QR Code e ter acesso a lista de restaurantes participantes

No total, 14 restaurantes participam desta nova modalidade promovida pelo app. Tudo de forma rápida e prática. Uma bela inovação que visa trazer comodidade aos clientes. De acordo com o iFood, Brasília é a primeira cidade do país a receber este tipo de ação. A intenção é repetir a dose em outros eventos que envolvam grandes públicos na cidade.

Últimas notícias