Samsung traz conceito de assistência técnica diferenciada a Brasília

Centro de Serviço localizado na 502 Sul oferece experimentação e atendimento especializado rápido em um ambiente inovador

atualizado 27/06/2019 10:30

Samsung/Divulgação

Ser atendido em uma loja de assistência técnica costuma ser uma experiência demorada, frustrada e muitas vezes desestimulante ao consumidor. A Samsung, porém, deseja acabar com essa percepção e quer mostrar que a atenção de uma marca com o usuário não deve acabar no momento da venda de um equipamento. Para isso, acaba de lançar em Brasília o primeiro Centro de Serviço da empresa alinhado com um novo conceito global da fabricante de equipamentos eletrônicos, que visa entregar excelente no atendimento, rapidez e comodidade.

Localizada na quadra 502 Sul, o espaço inovador e moderno tem a proposta de oferecer uma experiência positiva aos usuários. Para começar, o layout clean, repleto de assentos confortáveis e mesas individuais para atendimento, visa entregar uma nova percepção a quem deseja consertar algum dispositivo.

A unidade do Distrito Federal é a sétima inaugurada no Brasil (depois de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus) e está apta a realizar atendimento a todos os produtos da linha Internet Mobile, como celulares, wearables, notebooks e tablets, além de TVs e equipamentos de linha branca.

O local oferece também espaço kids, experimentação de produtos, Wi-Fi gratuito e uso de tablets, além de venda de acessórios. Segundo Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil, esse novo tipo de serviço reduz o tempo de atendimento e aumenta a rapidez no conserto. “Já conseguimos sentir um bom resultado no índice de satisfação dos usuários”, diz.

“Trabalhamos com inovação o tempo todo, então, acreditamos que devemos trazer esse conceito também para a assistência técnica. Temos que entregar um pós-venda no mesmo padrão de mesma qualidade dos produtos que comercializamos. Dessa forma, conseguimos dar um toque diferenciado em toda a jornada do usuário”, explica.

Últimas notícias