DF: colisão frontal deixa quatro pessoas feridas na BR-190

Acidente ocorreu nesse domingo, no sentido Santo Antônio do Descoberto, após o condomínio da Vila Bela Vista, em Ceilândia

atualizado 15/06/2020 7:52

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na BR-190, por volta das 18h desse domingo (14/06). O acidente ocorreu no sentido Santo Antônio do Descoberto, após o condomínio da Vila Bela Vista, em Ceilândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do GM Montana, Antônio Marcos Souza Moreira, 39 anos, foi atendido pela corporação e transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele passou por avaliação no protocolo de trauma, sem sinais aparentes de fratura e apresentava escoriações pelo corpo. Estava consciente, orientado e estável.

Passageiro do mesmo veículo, Carlos Nunes do Nascimento, 44 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRT, apresentando baixa saturação.

0

No outro veículo envolvido, um Peugeot, o condutor Raul da Silva Júnior, 41, sentia dores no tórax e estava consciente. A passageira Paula Leite Guedes, 33 anos, foi avaliada com suspeita de fratura no braço direito e perna direita. Ambos foram encaminhados ao HRT.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Últimas notícias