Em guindaste, mulher pede para ex-namorada aceitá-la de volta: “Me perdoe”

Caso aconteceu na noite desta sexta (15/05), no Guará. Protagonista da ação inusitada estava chateada com o fim do relacionamento entre elas

atualizado 18/05/2020 19:09

Arrependida com o fim do relacionamento, uma brasiliense encontrou uma maneira inusitada de pedir desculpas à ex-namorada: alugou um guindaste e, com um megafone, foi à janela da casa da antiga companheira para pedir desculpas.

O fato curioso aconteceu na noite desta sexta-feira (15/05), no Condomínio Park Sul, no Guará. O gesto da mulher foi registrado em vídeo por moradores do empreendimento, surpreendidos com a inciativa.

Nas imagens, é possível observar que a mulher está no braço do guindaste, que está emparelhado com a janela, ao que tudo indica, do apartamento da ex.

De cima do guindaste, ela se mostra arrependida com o fim do relacionamento. “Sou aquele tipo de mulher que gosta de tudo certinho [sic], mas infelizmente, ela não é assim. Mas mesmo se ela for preguiçosa, relaxada, eu vou querer você, como você é”, diz.

Veja o vídeo: 

A mulher chega a citar planos que o casal tinha. “Esse filho que eu tanto queria com você… Sabe como é que eu queria? Primeiro, terminar o apartamento. Eu queria planejar as coisas com você, eu não queria fazer as coisas só por fazer”

“Eu queria planejar o banheiro, mas você não pensou nisso. Tudo com muito glamour [sic]. Quem é que paga R$ 12 mil em uma porta de box sanfonada? Ninguém, mas eu estava fazendo isso para você”, continuou.

Ao final da gravação, é possível ouvi-la pedindo desculpas. “Vou relaxar e quero gritar para Brasília: ‘Me perdoe por eu ser essa pessoa”. A partir daí, a gravação é cortada.

0

Últimas notícias