Entorno: 4 mil fazem fila para conseguir vagas em supermercado

Candidatos dormiram na fila para entregar currículo. Entrevistas começaram nesta manhã (17/05/2019), em Valparaíso (GO)

atualizado 17/05/2019 13:11

Reprodução

Candidatos às 300 vagas de emprego abertas em um supermercado em Valparaíso (GO), no Entorno do DF, passaram a noite de quinta-feira (16/05/2019) e madrugada desta sexta-feira (17/05/2019) na fila para seleção. Pelo menos 4 mil pessoas, algumas moradores do Distrito Federal, foram atrás de uma oportunidade.

As entrevistas estavam marcadas para começar apenas às 9h, mas várias pessoas se anteciparam para garantir o lugar: o processo acontece por ordem de chegada. Populares levaram colchões, comida e barracas para permanecer na fila. 20 candidatos já foram selecionados e uma segunda etapa de avaliação deve acontecer em breve.

Thiago Gomes, gerente administrativo do Vivendas, afirma que as 10 primeiras pessoas que chegaram ficaram na fila desde as 20h de quinta-feira até esta manhã. Com prioridade, elas tiveram suas vagas garantidas. Além disso, diz Gomes, a equipe do supermercado distribuiu lanches e águas para quem esperou por muito tempo.

Há vagas para padeiro, gerente, atendente de caixa, operador e repositor. Os salários são em torno de R$ 1.200. Entrevistas serão realizadas no mesmo local da entregue de currículos. A nova unidade do supermercado Vivendas ainda será inaugurada em Valparaíso, conforme anunciado segunda-feira (13/05/2019) pelo grupo.

Confira o vídeo do local gravado pela página “O democrático”:

 

0

Últimas notícias