Faca é encontrada junto a corpo carbonizado no DF

Investigadores acreditam que vítima, achada dentro de carro em Planaltina, seja homem, mas visualmente não é possível identificar

atualizado 10/03/2020 11:55

Investigadores da Polícia Civil do DF (PCDF) fazem perícia em local onde foi encontrado corpo carbonizado dentro de automóvel em PlanaltinaRafaela Felicciano/Metrópoles

Ainda é cercado de mistério o caso do corpo totalmente carbonizado encontrado no banco de trás de um Voyage, no Morro da Capelinha, em Planaltina. Na manhã desta terça (10/03), na DF-230, um caseiro da região percebeu o veículo queimado por volta das 5h.

0

Após ser acionada para atender ocorrência de carro incendiado, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o corpo. Investigadores da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) isolaram a área para a realização da perícia.

O dono do Voyage foi identificado, mas a polícia descartou qualquer participação do proprietário do veículo no crime. Havia uma faca no local, que também estava queimada. Inicialmente, não foram encontradas marcas digitais no objeto. Mas há vestígios de sangue.

Antes, a suspeita era de que a vítima seria uma mulher. Porém, profissionais responsáveis pela perícia desconfiam que, na verdade, seja de um homem. Segundo os investigadores, o corpo está tão queimado que, por enquanto, é muito difícil a identificação visual.

Mais lidas
Últimas notícias