Família pede ajuda para encontrar moradora de Sobradinho desaparecida

Maria Lourdes Soares Costa está sumida desde 11h dessa quarta-feira (10/06). Polícia Civil investiga paradeiro da mulher, que é bipolar

atualizado 11/06/2020 17:36

Mulher desaparecidaMaterial cedido ao Metrópoles

A família de Maria de Lourdes Soares Costa (foto em destaque), 55 anos, pede ajuda para localizar a moradora de Sobradinho que está desaparecida desde de quarta-feira (10/06).

Ao Metrópoles, familiares contaram que a mulher teria deixado a residência onde mora com o marido, na Quadra 13, por volta de 11h.

“Ela toma remédio psiquiátrico e sofre de transtorno bipolar. Não estava se sentindo bem nos últimos dias, estava um pouco ansiosa e tensa”, explicou o filho, Rafael Soares Costa, 34.

0

 

Segundo Rafael, a mãe tentou fugir no início dessa semana. “Na terça [09/06], ela também saiu de casa, ao que tudo indica, com a intenção de fugir. Apareceu na casa de uma amiga de igreja e a filha nos ligou e fomos buscá-la”, disse.

Nesta quarta pela manhã, Maria saiu de casa novamente. “Meu pai não viu ela saindo. Levou uma bolsa com todos os documentos e está com o celular desligado. Ela está incomunicável: não visualiza mensagem, não atende e não responde”, detalha o filho, preocupado.

Ajude

O desaparecimento foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o paradeiro da moradora da cidade.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Maria de Lourdes pode ajudar a família através do telefone: (61) 9 8315-2766 (Rafael). O telefone para denúncia anônima da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é o 197.

 

 

 

Últimas notícias