Homem e mulher são executados durante a madrugada no DF

De acordo com sobrevivente, no Recando das Emas, duas pessoas mascaradas anunciaram um assalto, mandou que as vítimas sentassem e atiraram

atualizado 03/05/2020 12:16

Atendimento do Corpo de Bombeiros a uma vítima de tiro no Recanto das EmasCBMDF/Divulgação

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida durante a madrugada deste domingo (03/05), supostamente durante um assalto. No Recanto das Emas, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez o primeiro atendimento e levou o sobrevivente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O sobrevivente afirmou que dois homens mascarados realizaram os disparos, após anunciarem um assalto. As polícias Civil e Militar do DF foram acionadas.

De acordo com os militares, ao chegarem na Quadra 302, em frente a uma loja de motocicletas, por volta de 1h40, um homem e uma mulher já não se encontravam mais com sinais de vida.

0

Uma outra pessoa, de 26 anos, tinha ferimento feito por arma de fogo no pescoço. Os bombeiros o levaram consciente, orientado e estável para a unidade de saúde. Ele deve comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso assim que tiver condições.

Indícios

De acordo com a polícia, a mulher era uma adolescente de 17 anos, enquanto o homem tinha 23. Ele apresentava perfuração na cabeça, enquanto ela tinha marcas na cabeça e no tórax.

A pessoa ferida informou aos militares que dois homens mascarados chegaram ao local e anunciaram um assalto. Depois, ordenou que o trio se sentasse no chão. Então, começaram a disparar.

O caso está com os investigadores da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e está em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados.

De acordo com os policiais, pertences das vítimas, como celulares e cartões, foram deixados no local. Como, aparentemente, os criminosos dispararam à queima-roupa e na cabeça, todos os indícios dão a entender que seria uma execução e não um latrocínio.

Mais lidas
Últimas notícias