Jipe pega fogo no caminho para o Palácio do Jaburu

De acordo com o condutor do veículo, as chamas começaram enquanto ele dirigia. Mesmo com três extintores, não foi possível conter o incêndio

atualizado 13/06/2020 23:37

Jeep incendiadoCBMDF/Metrópoles

Um jipe pegou fogo neste sábado (13/06), no Setor de Hotéis de Turismo Norte, em frente ao Premier Residence, na via que liga o residencial ao Palácio do Jaburu.

Segundo o motorista do carro, Lincoln Ferreira Dantas, ele trafegava normalmente pela via quando, de repente, seu automóvel começou a pegar fogo. O motorista tentou debelar as chamas usando o extintor que tinha e outros dois emprestados. No entanto, não conseguiu. Ele tinha acabado de abastecer o veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, em pouco tempo, o incêndio foi combatido pelas guarnições do Grupamento de Busca e Salvamento (Vila Planalto – GBS) e do 1º Grupamento Bombeiro Militar.

Havia no veículo, além do condutor, mais um passageiro e dois cachorros. Não houve vítimas ou lesões aos ocupantes. A via foi desobstruída pelos bombeiros e o proprietário chamou um guincho.

0

 

Últimas notícias