Polícia procura droga e encontra serpente, jabuti e 10 pés de maconha no DF

Havia cerca de 1 kg da droga em carro com suspeito, mas na casa dele os policiais acharam as plantas e os animais silvestres

atualizado 11/06/2020 9:25

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) terminou com uma surpresa em Brazlândia. Após perseguir e encontrar droga em um carro, a equipe foi até a casa do suspeito e achou também uma serpente, um jabuti e o cultivo de 10 pés de maconha.

O caso ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (10/06), na Vila São José. Homens do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão viu um VW Gol estacionado em uma rua, com duas pessoas dentro. Ao chegarem perto, o veículo saiu em alta velocidade.


Os policiais conseguiram interceptar o carro. Dentro estavam um homem de 22 anos e um adolescente de 16. Durante a abordagem, os PMs encontraram um pacote com 1kg do que parecia ser maconha. O adulto, então, contou que havia mais droga na residência dele.

No local, realmente existia um pequeno cultivo de 10 pés de maconha. E mais: o homem criava uma uma serpente e um jabuti.

Os policiais prenderam o suspeito, que tinha diversas passagens, e o levaram para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Ele acabou autuado por tráfico de drogas, além de assinar termo circunstanciado de ocorrência por possível crime ambiental. O menor apreendido seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente II.

Últimas notícias