Vídeo: Robério Negreiros dirige carro durante sessão virtual da CLDF

Deputado estava a caminho de reunião na Secretaria de Mobilidade e aproveitou o percurso para não perder debate na

atualizado 04/06/2020 11:44

reunião remota da cldfYouTube/Reprodução

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem acompanhou a sessão virtual da Câmara Legislativa (CLDF) na terça-feira (02/06). O deputado Robério Negreiros (PSD) estava dirigindo enquanto participava dos debates.

Como ele estava no viva-voz e em nenhum momento manuseou o aparelho, não houve infração de trânsito.

O distrital Roosevelt Vilela (PSB) abriu os trabalhos, transmitidos em tempo real no site da CLDF e nas redes sociais da Casa, como o YouTube.

“São 14h23 do dia 2 de junho de 2020. Com a graça de Deus, declaro aberta a primeira reunião extraordinária remota da Comissão de Segurança da segunda Sessão Legislativa da oitava Legislatura. Estão presentes os deputados Robério Negreiros e o deputado Fernando Fernandes (Pros)“.

Aos 22 minutos do vídeo, Robério informa que tem uma reunião na Secretaria de Mobilidade, pede licença para sair e deixa a transmissão.

Veja:

Procurado pela reportagem, a assessoria do deputado Robério Negreiros informou que, “no momento da sessão remota, ele estava em trânsito para uma reunião pré-agendada na Secretaria de Mobilidade”.

A assessoria frisa que “é de se ressaltar que o áudio da sessão remota estava no viva voz do carro e que não há qualquer impedimento legal ou regimental para isso”.

Últimas notícias