Rapaz de 21 anos é preso por agredir companheira de 22 no DF

De acordo com informações da PCDF, o autor foi detido após ameaçar, injuriar e agredir, com tapas e puxões de cabelo, sua companheira

atualizado 06/06/2020 12:09

Policiais civis da 4a Delegacia de Polícia (Guará) prederam um homem de 21 anos por agredir com tapas e puxões de cabelo a companheira, de 22, na QI 18 do Guará I, na manhã deste sábado (06/06). O autor foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

De acordo com informações da PCDF, o autor foi detido após ameaçar, injuriar e agredir, com tapas e puxões de cabelo, a sua companheira. O casal convivia maritalmente há dois anos e as agressões ocorreram durante uma discussão do casal. O autor ainda chegou a jogar álcool no chão da casa e acender fogo, tendo o apagado logo depois.

Após as agressões, a vítima pediu socorro por meio do telefone 197 da Polícia Civil, quando então foi acionado o serviço de plantão da 4ª DP. Os policiais encontraram o autor no local do crime. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato em situação de violência doméstica e familiar.

0

Somadas, as penas podem alcançar 1 ano e 3 meses de prisão.

Mais lidas
Últimas notícias