Suspeito de tráfico arrasta policiais em veículo antes de ser preso no DF

Abordagem ocorreu no SIA, na noite de quinta-feira (04/06). Homem foi flagrado comercializando drogas sintéticas no Guará

atualizado 05/06/2020 9:53

Os iinvestigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam um rapaz de 27 anos, suspeito de tráfico, após terem o flagrado comercializando drogas sintéticas na QE 22 da região administrativa.

A ação ocorreu em um posto de gasolina situado no Trecho 1 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), dentro do veículo do traficante.

Ao perceber a abordagem policial, o homem tentou fugir e, com isso, arrastou dois policiais que tentavam retirar os envolvidos do interior do carro. Um terceiro atirou no pneu do automóvel e conseguiu evitar que os autores escapassem.

0

Com o traficante foram encontradas uma porção de skunk e 31 comprimidos de MDMA conhecido como Toyota. A droga tem maior concentração de princípio ativo e costuma ser vendida por R$ 100, a unidade. Além disso, os policiais também apreenderam a quantia de R$ 1.470, em espécie.

A Operação Lobo Guará, deflagrada pela 4ª DP, tem o objetivo de reprimir a atuação de pequenos traficantes atuantes na região administrativa do Guara I e II.

O usuário foi autuado em flagrante pelo crime de aquisição de droga para consumo pessoal e, após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, foi liberado.

Já o suspeito de comercializar os entorpecentes acabou preso pelo crime de tráfico de drogas e pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão.

Mais lidas
Últimas notícias