Suspeito é preso após matar homem e colocar o corpo dentro de carro no DF

Ocorrência foi registrada na QNM 34, em Taguatinga. Uma testemunha denunciou o caso para a PMDF, que prendeu o criminoso

atualizado 13/06/2020 13:23

Um homem de 36 anos suspeito de homicídio foi detido por policiais militares do 2º Batalhão na madrugada deste sábado (13/06), em Taguatinga Norte.

Uma testemunha informou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que um homem tinha atirado na vítima e colocado o corpo dentro de um carro, no conjunto D da QNM 34.

Durante as buscas na região, os policiais encontraram o veículo e, no banco traseiro do automóvel, havia uma pessoa deitada com marcas de sangue.

0

Foi solicitado apoio dos bombeiros militares, que constataram o óbito. O suspeito estava no interior do lote e saiu a pedido da equipe policial. Ele confessou ser o autor do disparo e foi detido.

O local foi isolado para a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF). A arma usada no crime, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, foi apreendido.

Outras vinte munições também foram encontradas e apreendidas. O suspeito e a testemunha foram conduzidos para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro), onde foi registrado o flagrante de homicídio.

Últimas notícias