Notice: Constant DISALLOW_FILE_EDIT already defined in /dados/www/metropoles/wp-content/themes/metropoles/functions.php on line 2183

Strict Standards: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, non-static method wp_meta_desc_plugin::page_excerpt_init() should not be called statically in /dados/www/metropoles/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Ônibus atropela homem após derrapar no Eixo Monumental
*

Mais lidas

Ônibus atropela homem após derrapar no Eixo Monumental

Veículo com destino ao Entorno perdeu o controle por causa da chuva e acertou o pedestre que passava pelo local

Suzano Almeida
 

Um ônibus com destino a Monte Alto de Goiás – região conhecida como Vendinha, próximo à Brazlândia – bateu atropelou um homem e bateu em um poste após derrapar no Eixo Monumental. O acidente ocorreu próximo a Rodoviária do Plano Piloto, na tarde deste domingo (1º/10).

O veículo transportava quatro passageiros, além do motorista e do cobrador. Ele derrapou por conta da chuva e acabou no muro do Conic, no Setor de Diversões Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas Pedro Henrique Santiago Ramos, de 40 anos, ficou levemente ferido. Ele transitava a pé pelo local do acidente e acabou atingido de leve pelo ônibus. O homem foi levado ao Hospital de Base.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito

427746