Vice-governador do DF, Paco Britto é diagnosticado com coronavírus

Britto foi internado no Hospital DF Star, na noite deste domingo (14/06), para tratamento da doença. Ele apresenta apenas sintomas leves

atualizado 15/06/2020 0:23

Paco Britto, vice-governador do DFRaimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

O vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), testou positivo para o novo coronavírus, neste domingo (14/06). Ele foi internado no hospital DF Star, mesma unidade em que o governados Ibaneis Rocha (MDB) fez cirurgia no intestino há duas semanas.

De acordo com informações do GDF, até o momento, o vice-governador apresenta apenas dor de cabeça e receberá os primeiros tratamentos imediatamente.

“Vim por precaução, pois sou do grupo de risco. Tenho duas pontes safena e duas mamárias, sou diabético, tenho pressão alta e fiz cirurgia bariátrica. Só por isso que vim, pois estou bem, apenas com dor de cabeça”, disse Britto ao Metrópoles.

O Distrito Federal registrou, neste domingo, 912 novos casos de coronavírus. Ao longo do dia, seis óbitos foram notificados, segundo boletim da Secretaria de Saúde, no Painel Covid-19.

Com os números registrados, a capital tem, hoje, 22.871 confirmações da doença e 276 mortos em decorrência do coronavírus.

0

Últimas notícias