Vídeo. Homem é executado a tiros em plena luz do dia no DF

Em determinado momento, o homem, ainda não identificado, escorrega próximo a um degrau e cai. Três homens se aproximam correndo e abrem fogo

atualizado 24/03/2020 19:37

Homem é executado a tiros em plena luz do dia no ParanoáImagem cedida ao Metrópoles

Um homem foi executado a tiros em plena luz do dia na avenida principal do Paranoá, nesta segunda-feira (23/03). Câmeras de segurança de comércios perto do local do crime filmaram o momento em que a vítima tenta, em vão, escapar dos assassinos.

Em determinado momento, o homem, ainda não identificado, escorrega próximo a um degrau e cai. Três homens se aproximam correndo e abrem fogo. Logo em seguida, fogem a pé do local.

O caso, apurado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), é tratado como homicídio supostamente relacionado ao tráfico de drogas. Segundo a apuração dos investigadores, a perseguição começou próximo a um comércio de frutas e legumes, na Quadra 10 do Paranoá.

A vítima teria percebido e começou a correr por dentro do estabelecimento.Vazada, a loja que dá acesso tanto aos fundos quanto à calçada da avenida principal, que também serviu para rota de fuga de funcionários ao se assustarem com a correria.

Já do lado de fora, o circuito interno de câmeras que existe na rua registrou o momento da execução. O vídeo foi recolhido pelos policiais e será usado para identificar os autores.

Segundo a delegada-chefe da 6ª DP, delegada Jane Klebia, as equipes da unidade estão nas ruas para prender os autores. “Temos informações que podem levar aos assassinos e estamos atrás das confirmações”, resumiu.

Veja o vídeo:

Últimas notícias