*

Mais lidas

Vídeo mostra últimos momentos antes de empresário do DF desaparecer

De acordo com a família, imagens da câmera de segurança de um restaurante no centro de Ceilândia indicam que Marcos possa ter sido seguido

Reprodução
Marina Junqueira
 

A família do empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos, continua em busca de informações que levem ao paradeiro dele, desaparecido desde as 11h de quarta-feira (27/9). Imagens registradas por uma câmera de segurança de um restaurante em Ceilândia Centro, próximo ao Bradesco e ao Fórum, mostram Marquinhos Mega, como é conhecido, caminhando no comércio e sendo seguido por um rapaz não identificado (assista abaixo). As cenas chamaram atenção da família e a gravação foi entregue à polícia.

A última vez que a família soube do empresário foi quando o filho dele, Brayon Pablo, o deixou em frente a uma agência bancária no centro de Ceilândia. Depois disso, ninguém recebeu mais notícias. “Procuramos até em hospitais. Não temos qualquer sinal dele e o celular só dá desligado”, conta Brayon.

Segundo a Polícia Civil do DF, o caso foi registrado na 15ª DP e tem inquérito aberto na Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), na Seção de Localização de Desaparecidos. Ainda de acordo com a corporação, todas as linhas de investigação estão sendo apuradas.

 

Marcos é proprietário da Casa Nova Choperia e Restaurante, localizada na QNM 9, em Ceilândia, e costumava sair de casa para o trabalho às 17h. Kássio Borba, primo do empresário, informou que ele é uma pessoa muito tranquila e não tem inimizades. “O filho estranhou porque ele não voltou para casa e, perto da hora que ele saía para a choperia, começou a procurá-lo nos locais que poderia estar, mas sem sucesso”, disse.

“Estamos preocupados e buscamos qualquer informação sobre alguém que possa ter encontrado com ele naquela quarta. O empresário teria ido a dois bancos e depois iria voltar para casa na hora do almoço, mas desapareceu”, afirmou o primo.

Marcos foi visto pela última vez vestindo camiseta branca listrada e calças jeans. Quem tiver informações sobre a localização do homem, pode entrar em contato com a família pelo telefone (61) 98434-5542.

 

 

COMENTE

desaparecidoEmpresárioMarcos Antônio Biângulo
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito Federal

432205