Vídeos: incêndio destrói casa em Ceilândia e deixa um pessoa morta

A residência de seis cômodos ficou coberta de fumaças e cinzas. Airton Teles Veras, de 38 anos, recebeu atendimento, mas morreu no local

atualizado 15/06/2020 7:27

Incêndio em CeilândiaCBMDF/Metrópoles

Um incêndio em Ceilândia deixou uma casa completamente destruída neste domingo (14/06). A residência de seis cômodos pegou fogo durante a tarde e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado. Por volta das 16h30, após conter as labaredas, a corporação informou que uma pessoa não havia sobrevivido ao incidente.

Airton Teles Veras, de 38 anos, foi encontrado no banheiro da suíte. Ele estava inconsciente e com parada cardiorrespiratória. A equipe tentou por cerca de 30 minutos restabelecer os sinais vitais da vítimas, mas sem sucesso. Airton morreu ainda no local.

A casa, na QNP 19, teve a suíte e a cozinha atingidas pelo fogo. Os móveis foram destruídos e as paredes ficaram completamente pretas. Sobraram apenas cinzas do que era mobília. Moradores do local se aglomeraram em frente à residência para acompanhar a atuação dos militares.

Até a última atualização desta reportagem, os bombeiros não haviam informado o que provocou o incêndio. Foi feita perícia e a Polícia Civil também compareceu ao local.

Assista a vídeos da atuação dos militares e da situação da residência após as chamas:

 

Últimas notícias