Rede de colégios promove festa junina on-line: veja como será

Entre 3 e 30 de junho, a escola vai promover a festa com drive thru para retirada do kit festa, correio elegante virtual e mais

atualizado 03/06/2020 14:57

Vinicius Santa Rosa/ Metrópoles

O brasileiro costumeiramente usa o mês de junho para celebrações, arraias e festas com costumes e comidas tradicionais, mas em 2020, por causa da pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), essas celebrações foram adiadas ou canceladas. Neste cenário, a rede de Colégios Objetivo DF oferece a Festa das Tradições em formato virtual.

Durante todo o mês de junho, entre 3 e 30 de junho, uma das mais tradicionais festa junina da cidade vai ser transmitida pelo YouTube, com muita alegria e animação, várias brincadeiras e atividades que são típicas desta época do ano, todas adaptadas para o meio on-line.

Entre as atrações reveladas, estão uma live sertaneja com a dupla Zé Felipe & Miguel, live semanal com recitais de cordel, correio elegante, bingo, barraca do amor para doações, além de um drive thru (nas sete unidades da escola) para os alunos do Colégio Objetivo para retirarem seus kits festa com bandeirinhas, uma receita especial, canjica e leite condensado.

“A gente não poderia deixar uma data tão importante passar em branco. Mesmo com a distância, aceitamos o desafio e tentamos reinventar a Festa Junina com uma programação online e ao vivo. Vamos trazer muitas novidades e animação para quem estiver em casa matar um pouco a saudade”, comentou Klisman Vercino, sócio do Colégio Objetivo DF.

Últimas notícias