BBB20. Marcela sobre suposta postura racista: “Difícil de ouvir”

Apesar de assumir alguns deslizes, a ex-BBB garantiu que muitas de suas falas foram expostas fora de contexto

atualizado 19/04/2020 17:58

Marcela no BBB20Reprodução/TV Globo

Desde que foi eliminada do BBB20, Marcela McGowan tem refletido bastante sobre suas posturas dentro do reality, especialmente sobre aquelas que foram interpretadas pelo público como racistas.

“O racismo foi a coisa que mais me chocou. É difícil dizer que não esperava por isso, porque, logicamente, na nossa sociedade, como um mulher branca, a gente sabe que eventualmente escorrega com isso. Mas não esperava que fosse uma coisa tão importante de ser atribuída a mim, porque é realmente algo que eu gostaria de ter cuidado na minha vida”, disse em entrevista à Quem.

0

“Não imaginava que estava machucando pessoas aqui fora. Foi a coisa mais difícil de ouvir”, lamentou.

Apesar de assumir alguns deslizes, a médica garantiu que muitas de suas falas foram expostas fora de contexto.

“Fiquei muito chateada, porque teve muitas coisas que não eram reais, muitas notícias que foram distorcidas mesmo. Não me isento da culpa de várias coisas, mas fiquei triste. Muitas coisas foram tiradas de contexto, frases que não foram ditas e foram atribuídas e isso me machucou bastante”, declarou.

Apesar de ficar chateada com o julgamento sobre sua conduta e alianças na casa, a ex-sister afirmou que sua participação no programa teve saldo positivo. “Foi uma edição linda, que trouxe momentos de discussão aqui fora. Não dá para passar por cima e fazer um compilado de erros, mas sim de aprendizados”.

Marcela foi a décima segunda eliminada do reality show. Ela tem 31 anos e, além de obstetra, é sexóloga.

Mais lidas
Últimas notícias