Beyoncé deve assinar contrato de US$ 100 milhões com a Disney

A cantora, inclusive, já estaria escalada para cuidar da trilha sonora de Pantera Negra 2

atualizado 10/06/2020 13:03

Netflix/Divulgação

A aliança entre os estúdios Disney e a diva do pop Beyoncé não ficará apenas em seu papel na versão live-action de O Rei Leão, no ano passado. Segundo o The Sun, a cantora está negociando um contrato de mais de US$ 100 milhões para trabalhar em três projetos.

O primeiro, inclusive, já estaria definido: ela tomará conta da trilha sonora de Pantera Negra 2. O filme, continuação do sucesso que rendeu a primeira indicação ao Oscar para um longa de super-heróis, está previsto para 2022.

0

A informação foi dada ao jornal por uma fonte não identificada, que incluiu: “Como parte do acordo, eles também estão tentando fazer com que a equipe dela concorde com a apresentação de Beyoncé em alguns dos novos documentários que estão chegando ao Disney Plus”.

“As negociações ainda estão em andamento, mas são os detalhes finais que estão sendo discutidos agora”, finalizou. Beyoncé é uma das maiores cantoras de todos os tempos. Além do sucesso na música, ela se tornou uma ativista do movimento negro e a favor dos direitos iguais para as mulheres.

Últimas notícias