Diretora do YouTube explica o sucesso e dá dicas de como fazer uma boa live

Com o sucesso das lives, Sandra Jimenez, diretora de parcerias musicais do YouTube, respondeu algumas perguntas sobre os shows on-line

atualizado 02/06/2020 9:58

Logo do YouTubeReprodução

As Lives Sertanejas, fenômeno em todo o Brasil, tem ganhado proporções incríveis a cada dia. Com nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça sendo grandes recordistas de visualizações, os projetos, que são transmitidos pelo YouTube, servem para arrecadar ajuda para as vítimas da pandemia de coronavírus no país.

Com o aumento do número das transmissões, que acontecem diariamente, também aumentaram as dúvidas sobre o projeto. Quanto à isso, Sandra Jimenez respondeu algumas perguntas frequentes entre usuários do YouTube. O fenômeno, que acontece  com mais força no Brasil, não é novo.

Segundo Sandra, as lives no YouTube já eram populares em conteúdos como games e esportes. “Durante a pandemia, os cantores se voltaram para esse recurso com maior intensidade para se conectarem com seu público e também com novas audiências. Tem sido uma oportunidade de levar entretenimento de graça para quem está em casa e também gerar receita para os músicos.”

Confira a matéria completa no Movimento Country.

Mais lidas
Últimas notícias