Festival Latinidades Pretas terá lives de Paula Lima, Preta Gil e MC Sofia

O festival on-line acontece nesta quarta-feira (13/05), a partir das 20h, e conta ainda com moda, artes visuais, teatro e poesia

atualizado 11/05/2020 19:27

Preta GilReprodução/Instagram

A Feira Preta e o Latinidades se uniram para promover um festival on-line de reverência à cultura afro-brasileira. Intitulado Latinidades Pretas, o espetáculo virtual acontece nesta quarta-feira (13/05), a partir das 20h, e contará com shows ao vivo de Preta Gil, Paula Lima, MC Sofia, Tasha e Tracie e Ebony com transmissão realizada pelo canal no YouTube de cada artista.

Além de música, o Latinidades Pretas contará com manifestações artísticas variadas como teatro, moda e poesia. Assim como a presença da jornalista e humorista Tia Má e das influenciadoras Tasha & Tracie.

Com a atriz Jeniffer Nascimento como mestre de cerimônia, quem estiver assistindo durantes as transmissões, será possível fazer doações, pelo site https://benfeitoria.com/latinidadespretas2. O Latinidades Pretas tem o apoio da Fundação Tide Setubal, por meio do edital Enfrente, e também do Instituto Moreira Salles.

0

Mais lidas
Últimas notícias