Gloria Groove canta na primeira parada virtual do Orgulho LGBT de São Paulo

A apresentação on-line acontece neste domingo (14/06). O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h

atualizado 12/06/2020 19:58

Gloria GrooveDivulgação

A cantora Gloria Groove é uma das atrações confirmadas da primeira parada virtual do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento on-line acontece neste domingo (14/06), com transmissão ao vivo realizada, simultaneamente, por meio de 12 canais do YouTube, das 14h às 22h. Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita também estão na programação de shows.

O Festival conta com um forte time de apresentadores, que vão trazer diversos assuntos especiais, entre eles estão: Fernanda Soares e Herbett Castro, Fih e Edu, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago.

A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997.

O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Últimas notícias