Gloria Groove sobre a quarentena: “Mexe com a nossa cabeça”

Em entrevista live para o Metrópoles a artista falou, ainda, sobre a carreira e como tem passado o tempo durante o isolamento

atualizado 09/04/2020 18:25

Glória GrooveDivulgação

Assim como a maioria dos brasileiros e dos trabalhadores da cultura, a cantora Gloria Groove segue em quarentena devido à pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (09/04), a artista participou da live do Metrópoles e falou das dificuldades que vem enfrentando nesses quase 30 dias de isolamento.

“A quarentena mexe com a nossa cabeça. No começo eu me cobrei muito por estar zero produtiva, mas me acalmei e parei de me cobrar assim, dessa maneira negativa”, revelou Gloria Groove. O afastamento dos palcos e do público também pegou a cantora de surpresa. “É muito bizarro porque a gente nunca está preparado para isso [a pandemia]. Não tem trampo, não tem cachê… É ter paciência”, considerou a popstar.

Gloria Groove tem aprovado e assistido as lives de artistas como a cantora Marília Mendonça — que bateu recorde mundial de acessos simultâneos. “Esse movimento é muito legal. Eu fico de olho para ver se as pessoas estão fazendo shows muito grandes e se elas estão na quarentena mesmo”, brincou e completou: “Mas a real é que está todo mundo descobrindo como fazer, os artistas estão correndo para se adaptar. Assisto os meus colegas para ver como estão solucionando os problemas”, afirmou.

Para encarar o período de isolamento, a cantora tem se rendido aos filmes e séries e já conseguiu assistir toda a parte 4 de La Casa de Papel e completou a primeira temporada da comentada novidade na Netflix, O Poço. “Eu gostei dos dois finais”, contou. Segundo Gloria, os documentários sobre astrologia também estão fazendo a sua cabeça. “Estou fissurada, já vi quatro episódios de Cosmos”, concluiu.

Durante a entrevista, Gloria Groove falou, ainda, sobre a carreira e os principais hits do último álbum Alegoria. Veja a live completa aqui.

0

 

Mais lidas
Últimas notícias