Live Anos 1980: balada nostálgica inspira edição retrô na internet

O produtor Paulinho Madrugada comandará o evento ao lado de DJs que irão relembrar hits da década. Internautas poderão interagir com pedidos

atualizado 20/05/2020 16:27

DJJacqueline Lisboa/Metrópoles

Para quem curtiu bailões e discotecas na década de 1980, chegou a hora de relembrar os hits da época sem sair de casa. Nesta sexta-feira (22/05), a partir das 21h, artistas e produtores da cidades irão transmitir sucessos inspirados na tradicional festa “A Volta aos Anos 80”. Além dos shows de artistas brasilenses e DJs especializados na década, haverá também apresentação de novos talentos da cena local e a transmissão de trechos marcantes das edições anteriores da balada. Assista a live pelos canais do YouTube, Facebook e Instagram.

A festa é uma das mais conhecidas por seu estilo único e programação musical dos anos 1980 e 1990. A vibe nostálgica dá um brilho especial: as pessoas se entregam, cantando todos os sucessos da época e dançando aqueles passinhos que eram febre nas baladas antigas. E, agora, pela primeira vez o mesmo clima irá entrar nas casas por meio da live retrô.

Entre as atrações da noite nostálgica estão: Dj Lupa – Miami, Dj Cottonete, Duo Stacey’s, Dj Raí, Dj Raul Santos, Dj Manollo, Dj Marcelo Eduardo, Banda 010, Banda Rock Now, Paulo Verissimo e Daniel Zukko.

A live é inspirada na tradicional festa “A Volta aos Anos 80”

O produtor de eventos e idealizador da festa e da live, Paulinho Madrugada, irá testar diferentes formatos de interação com o tema e com o público durante a transmissão que contará com um espaço dedicado para pedido dos espectadores.

Divirta-se e ainda ajude quem precisa

Por conta da pandemia da Covid-19, as atividades coletivas em muitos lares e instituições de ajuda e acolhimento do DF estão suspensas. Com isso, o número de doações diminui muito nesses locais. Por isso, além de entreter a população do Distrito Federal com os sucessos da época oitentista, a iniciativa visa ajudar artistas e produtores locais, apoiar os pequenos negócios da cidade e prover o bem-estar social.

Os expectadores poderão fazer doações por meio de link e/ou QR Code durante toda a transmissão online dos shows. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão colaborar. As instituições escolhidas para receber as contribuições da live solidária são: Lar dos Velhinhos Maria Madalena, situado no Núcleo Bandeirante e que acolhe atualmente cerca de 94 idosos com faixa etária entre 60 e 101 anos, e Abrace, localizado no Guará a instituição presta assistência social às famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer e hemopatias.

Últimas notícias