Luan Santana garante que live-show terá repertório completamente romântico

O cantor se apresenta neste sábado, às 22h, na Globo e no YouTube. Ele comentou que o repertório será voltado para o Dia dos Namorados

atualizado 09/06/2020 15:07

Reprodução/Instagram

Luan Santana vai fazer sua segunda live com show, no próximo sábado (13/6), às 22h. A transmissão terá um tom bem intimista e apaixonado, para comemorar o Dia dos Namorados (12/6). Em entrevista, o cantor comentou sobre o que esperar da transmissão e do repertório.

“O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. Esta é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou em uma combinação formidável: a Globo fazendo essa live pós-Dia dos Namorados e eu trazendo minhas músicas românticas”, disse o cantor.

0

Segundo Luan Santana, o repertório do show será 100% romântico. Ele garantiu, porém, que os solteiros também terão espaço na transmissão: “A live é focada no amor, de maneira geral. Vamos falar com os casais que vão assistir a tudo do outro lado da telinha, mas também com aquele cara que está solteiro, aquela mulher que está solteira, mas pensa em alguém naquele momento, em um crush… E, até mesmo, com a pessoa que está feliz como está, mesmo solteira, mas que ainda acredita no amor, que só o amor pode resolver todos os problemas do mundo e salvar as pessoas”.

O cantor garantiu que músicas de sua carreira que já foram temas de novelas da Globo estarão na transmissão, como Escreve Aí (I Love Paraisópolis), Adrenalina (Araguaia) e Você de Mim Não Sai (Avenida Brasil).

Ele disse ainda que não pode faltar no repertório músicas de Roberto Carlos, Zezé Di Camargo e Luciano, Queen, Bruno Mars e Coldplay.

Mais lidas
Últimas notícias