Luísa Sonza e Vitão lançam música no Dia dos Namorados com clipe sensual

A parceria em Flores tem uma letra com muitas referências sexuais e um clipe no qual os dois sensualizam juntos

atualizado 12/06/2020 11:28

Clipe Flores, Luisa Sonza e VitãoReprodução/YouTube

Luísa Sonza e Vitão lançaram, na madrugada desta sexta-feira (12/6), Dia dos Namorados, a nova parceria dos dois: Flores. O clipe foi divulgado no canal oficial de Vitão pontualmente à meia noite.

No clipe de Flores, os dois interpretam um casal e a letra é bem sugestiva com relação à sensualidade entre os personagens, que trocam caricias quentes. “Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil. Só me traga flores, sabe que eu relaxo… Deixa eu ficar em cima, você fica embaixo. Agora me olha, deixa que eu encaixo”, canta Luísa.

Os cantores já haviam trabalhado juntos em 2019 com Bomba Relógio. Mas essa reaproximação dos dois, por conta da nova parceria, gerou rumores de que os eles estariam tendo um romance.

0

Dias antes, os dois publicaram fotos de pizzas em suas redes sociais e chamaram a atenção dos fãs. As postagens mostraram que estavam no mesmo lugar, provavelmente na nova casa de Luisa Sonza, em São Paulo. Horas antes, os cantores, mais uma vez, fizeram um novo post: publicaram uma foto na qual aparecem coladinhos em clima de romance.

Últimas notícias