Manu Gavassi sobre críticas a sua live: “Escrotas, injustas e insensíveis”

Cantora foi alvo de diversos haters nas redes sociais por conta de figurino e cenário da apresentação realizada no último domingo (7/6)

atualizado 10/06/2020 11:14

Manu Gavassi LiveReprodução/Multishow

A cantora Manu Gavassi usou as redes sociais para rebater as críticas que sofreu por conta da live realizada no último domingo (7/6). Nas redes sociais, internautas fizeram diversos comentários sobre o figurino e o cenário escolhido para transmissão on-line.

Em seu perfil no Twitter, a cantora afirmou que dará um coração para “cada crítica e comentário maldoso” que ela receber. “Vou colocar em prática isso cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) […] ao invés de responder,  [vou] valorizar quem me valoriza e admira”, escreveu.

Manu disse, ainda, que está acostumada com haters. “Vocês não têm noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica. Dito isso: obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional”, completou.

0

Na live realizada nos canais Multishow, a ex-BBB optou por um cenário gráfico e um figurino futurista, o que rendeu diversos comentários nas redes sociais. Alguns internautas compararam a apresentação com as esquetes do grupo Hermes & Renato e outras elogiaram a performance da cantora, que cantou sucessos de Cute But (still) Psycho. Veja um trecho da apresentação:

Mais lidas
Últimas notícias