Sem bar e cinema, Dia dos Namorados será com live: veja os shows românticos

A partir desta quinta-feira (11/06), artistas de diversos segmentos vão rechear o YouTube de romantismo para os casais apaixonados

atualizado 10/06/2020 19:26

Sandy e Lucas LimaInstagram/Reprodução

Os casais apaixonados em quarentena já podem comemorar: se depender de artistas de diversos segmentos, o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12/06), vai ser recheado de romantismo. A partir desta quinta-feira (11/06), nomes como Eduardo Costa, Nando Reis, Anavitória, Lulu Santos e Bruno & Marrone vão fazer uma série de shows on-line com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Um dos primeiros a anunciar uma live foi o casal Sandy e Lucas Lima. A apresentação é nesta quinta (11/06), a partir das 20h, no YouTube. Além de sucessos como As Quatro Estações, Inesquecível e Imortal, a apresentação terá repertório composto por hits que inspiram romances de todas as épocas.

Di Ferrero
O show on-line de Di Ferrero acontece nesta quinta (11/06), a partir das 22h, pelo YouTube
Veja mais lives desta quinta-feira (11/06)

Xande de Pilares, 16h – link
É o Tchan, 16h – link
Di Ferrero, 22h – link

Outra parceria inusitada será formada pelo sertanejo Daniel e a banda ícone da MPB, Roupa Nova. A união dos artistas promete um show em formato inédito, com transmissão nesta sexta (12/06), a partir das 19h, realizada por meio dos respectivos canais oficiais dos músicos no YouTube. No repertório, canções conhecidas do público como Estou Apaixonado, Pra Ser Feliz e Adoro Amar Você, do sertanejo, e Dona, Linda Demais e Meu Universo é Você, do grupo.

Um dos cantores brasileiros mais românticos de todos os tempos, o veterano Fábio Jr. também vai homenagear os namorados nesta sexta. Das 22h às 0h, o público poderá cantar junto com o ídolo, acompanhando o show virtual através da TV, do Multishow Play, do canal Música Multishow, no YouTube, ou do canal oficial do cantor, na mesma plataforma. No repertório, canções marcantes como Alma Gêmea, Só Você e Caça e Caçador vão presentear o público com o melhor de sua vasta trajetória.

Veja mais lives desta sexta-feira (12/06):

Nando Reis, 19h – link
Eduardo Costa, 19h – link
Silva, 20h – link
Anavitória, 21h – link
Lulu Santos, 21h30 – link
Bruno & Marrone, 21h30 – link
Duda Beat, 23h – link

0

Últimas notícias