Universo das HQs: Brasília recebe expoentes do gênero narrativo

Esquentamente Artist's Alley 2019 traz mesas de artistas, maratona de conversas e entretenimento ao público

atualizado 30/07/2019 20:12

Reprodução

Brasília recebe, neste sábado (03/08/2019) e domingo (04/08/2019), o Esquentamente Artist’s Alley 2019, um evento desenhado para o público que delira com o universo das histórias em quadrinhos. O EAA foi inspirado nos maiores encontros de cultura pop que rolam ao redor do mundo, e traz à capital dois dias de atrações com artistas locais e de outros estados.

A programação conta com ícones das HQs em uma série de conversas com quadrinistas, trocas de experiências, mesas de artistas, workshops e a oportunidade para os fãs verem de perto o talento e a versatilidade dos profissionais que se dedicam a essa narrativa. Entre os destaques está Sidney Gusman, editor das produções de Mauricio de Sousa. Além de participar das atrações abertas do EAA, está à frente de um workshop de edição de quadrinhos, nesta sexta-feira (02/08/2019).

0

O Esquentamente Artist’s Alley 2019 aterrissa, com a irreverência e o colorido desse estilo literário, no Brasília Shopping. As atrações ocorrem na área externa do centro de compras – em frente à W3 Norte, na Praça de Eventos e no teatro. A entrada é gratuita.

Últimas notícias