*

Mais lidas

“A Vida Secreta dos Casais”: Bruna Lombardi aborda sexo sem pudores

O seriado da HBO conta a história de Sofia, uma sexóloga que incentiva seus pacientes a explorarem zonas erógenas

Kácio/Metrópoles
Paulo Lannes
 

“A Vida Secreta dos Casais”, criada por Bruna Lombardi e seu filho, Kim Riccelli, estreia na HBO Brasil neste domingo, às 22h.

Bruna Lombardi será a protagonista da série, na pele de Sofia Prado, sexóloga do Instituto Tantra. O espaço incentiva os pacientes a explorarem suas zonas erógenas com seus instrutores para tratar problemas como falta de desejo sexual e impotência.

Um dos pacientes, um homem poderoso e envolvido em um caso de corrupção, é investigado, e Sofia acaba sendo envolvida. Na tentativa de manter a sua privacidade e a de seus clientes, ela luta para desvendar o mistério em torno desse suspeito.

A trama transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção. Além disso, são postos em xeque o ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou mais cruel no território cibernético.

“A Vida Secreta dos Casais” possui locações em São Paulo e tem no elenco Paulo Gorgulho, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Bia Seidl, Ondina Clais, Alejandro Claveuax, Letícia Colin e Camila dos Anjos. Carlos Alberto Riccelli, marido de Bruna Lombardi, assina a direção da série ao lado do filho.

 

 

COMENTE

bruna LombardiA Vida Secreta dos Casais
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão

431726