Quarentena faz missa da TV Aparecida bombar na audiência

Alcance da celebração no domingo (22/3) chegou a 2,26 pontos, o que garantiu um impacto de 177.660 mil pessoas durante a exibição

atualizado 24/03/2020 13:54

TV AparecidaImprensa do Santuário Nacional

A TV não está ficando ligada mais tempo ligada só na sua casa. O isolamento social exigido para contar o avanço do coronavírus tem feito até mesmo emissoras menos conhecidas conseguirem mais números na audiência.

É o caso da TV Aparecida. Com cultos e missas suspensas, muita gente tem mantido seu contato com Deus por meio da telinha. Dados do Kantar Ibope do último domingo (22/03) mostram que a Missa de Aparecida, presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo da cidade paulistana, ficou em quarto lugar isolado na audiência.

A celebração teve média de 1,16 ponto das 07h59 às 09h. Além disso, o alcance do programa chegou a 2,26 pontos, o que garantiu um impacto de 177.660 mil pessoas durante a exibição.

A TV Aparecida mudou sua grade de programação, aumentando o número de missas diárias exibidas. A direção argumenta que a medida pretende dar oportunidade aos fieis de manterem seus hábitos religiosos no período da quarentena.

Mais lidas
Últimas notícias