Ex-Chelsea faz vídeo quebrando quarentena, é suspenso e revolta liga

Salomon Kalou, atualmente no Hertha Berlin, gravou live em que aperta mão de companheiros e funcionários

atualizado 04/05/2020 16:27

Atualmente no Hertha Berlin, o atacante Salomon Kalou gravou um vídeo em que aparecer quebrando uma série de protocolos de higiene impostos pela organização do Campeonato Alemão. Devido à repercussão negativa, o ex-Chelsea pediu desculpas, mas acabou sendo suspenso pela equipe.

“Sinto muito se dei a impressão de que não estou levando o coronavírus a sério. Na verdade, é o oposto, porque estou especialmente preocupado com as pessoas na África, porque os cuidados médicos não são tão bons quanto na Alemanha. Eu realmente não pensei e fiquei feliz que nossos testes deram negativo”, disse o jogador da Costa do Marfim.

O Hertha publicou uma nota condenando as atitudes do atacante e afirmando que ele está suspenso por tempo indeterminado. “Com o vídeo, Salomon Kalou violou as regras internas da equipe e mostrou um comportamento que não é apropriado à situação nem corresponde às regras de conduta do clube. Portanto, a Hertha BSC decidiu suspendê-lo das operações de treinamento e jogo com efeito imediato”, diz o comunicado.

Confira outros jogadores que foram vistos quebrando a quarentena:

0

Vídeos
Últimas notícias