Manchester United, Chelsea e Tottenham brigam para ter Coutinho

Coutinho atraiu os olhares dos gigantes europeus justamente quando defendeu o Liverpool, na última ocasião que disputou a Premier League

atualizado 12/04/2020 16:03

O empréstimo de Philippe Coutinho ao Bayern de Munique termina no fim de junho. Apesar dos Bávaros terem a opção de compra depois deste período, o brasileiro deve deixar o clube e tende a não voltar a vestir as cores do Barcelona. Seu destino deve ser regressar à Premier League.

Além de Chelsea e Tottenham, o Manchester United também está na briga pela contratação do meio-campista. O treinador Solskjaer tem o nome do brasileiro como uma das opções para reforçar o elenco na próxima temporada. Coutinho tem interesse em voltar a atuar no futebol inglês e isso agrada os Red Devils.

O Leicester, que tem como treinador Brendan Rodgers — que treinou Coutinho no Liverpool — e briga para garantir lugar na próxima Liga dos Campeões, também está na fila para tentar atrair o brasileiro.

Coutinho atraiu os olhares dos gigantes europeus justamente quando defendeu o Liverpool, na última ocasião em que disputou a Premier League. Nas duas últimas temporadas por lá, ele marcou 26 gols.

O jogador cria da base do Vasco caiu de rendimento quando partiu para o Barcelona e também não se destacou no Bayern. Atualmente, de acordo com o site de transferências, Transfermarkt, Coutinho vale 56 milhões de euros (cerca de R$ 313 milhões).

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias