172.16.1.217 ip-172-16-1-217 hom.metropoles.com Veja a lista de Tite para amistosos contra Argentina e Arábia Saudita – Metrópoles

Veja a lista de Tite para amistosos contra Argentina e Arábia Saudita

Convocação tem retornos de Marcelo, Miranda e Gabriel Jesus e Walace e Pablo como novidades. Jogos serão em 12 e 16 de outubro

atualizado 19/02/2019 16:17

O técnico Tite anunciou, na manhã desta sexta-feira (21/9), os convocados para amistosos contra Argentina e Arábia Saudita, em 12 e 16 de outubro, respectivamente. Dos 23 atletas da lista, sete atuam no futebol inglês, sendo três do Liverpool (Alisson, Fabinho e Firmino) e outros três do Manchester City (Ederson, Danilo e Gabriel Jesus).

A lista conta também com os retornos de Gabriel Jesus, Marcelo e Miranda, ausentes nas partidas contra El Salvador e Estados Unidos, as primeiras da seleção após a Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, o grupo venceu as partidas por 2 x 0 e 5 x 0.

O confronto contra a Arábia Saudita será em 12 de outubro, em Riad, às 11h50. Já o duelo contra a Argentina está marcado para 16 de outubro, ás 15h, em Jidá, também na Arábia. Os treinos vão ocorrer em Londres, no CT do Tottenham, entre 8 e 10 de outubro.

Apenas dois atletas que defendem clubes brasileiros foram chamados por Tite : o goleiro Phelipe e o atacante Éverton. Constam como novidade na lista o zagueiro Pablo (Bordeaux) e o meia Walace (Hannover).

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1043147974451384320

Goleiros
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Phelipe (Grêmio)

Defensores
Fabinho (Liverpool)
Danilo (Manchester City)
Alex Sandro (Juventus)
Marcelo (Real Madrid)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Eder Militão (Porto)
Pablo (Bordeaux)

Meias
Casemiro (Real Madrid)
Walace (Hannover)
Arthur (Barcelona)
Fred (Manchester United)
P.Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes
Neymar (PSG)
Roberto Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Éverton (Grêmio)
Malcom (Barcelona)
Richarlison (Everton)