*
 

Com uma lesão na virilha, o kicker Cairo Santos foi dispensado do Kansas City Chiefs neste sábado (30/9). O brasileiro, que joga pelo time de futebol americano desde maio de 2014, foi colocado na lista de contundidos. Cairo foi criado em Brasília e é o único atleta do país a participar da NFL.

A assessoria do jogador explica que não é o fim da linha: o atleta seguirá trabalhando para se recuperar e espera voltar ao time quando estiver pronto. A expectativa é que, em dezembro, o kicker esteja apto a voltar aos gramados.

“Faz parte da estratégica do time, uma vez que o grupo é grande e os Chiefs precisam controlar o número de atletas no elenco.(…) Se houver espaço nos Chiefs, reitero minha preferência e carinho pelo time que me recebeu, caso contrário, a partir do momento em que eu estiver pronto novamente, vou atrás de oportunidades em busca do meu sonho de conquistar um Super Bowl e continuar dando as “bicuda” na maior liga esportiva do mundo”, afirmou Cairo em uma nota divulgada após a decisão.

 

 

COMENTE

esportesCairoNFLKansas City Chiefs
comunicar erro à redação

Leia mais: Esportes