Medalhista em Londres, Esquiva Falcão anuncia luvas para arrumar o carro

Pugilista vive momento delicado por não ter lutas para fazer durante a pandemia do novo coronavírus

atualizado 03/06/2020 11:38

A penúria financeira de Esquiva Falcão teve um novo capítulo nessa terça-feira (02/06). Por meio de uma postagem no Twitter, o lutador, medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, anunciou a venda das luvas usadas por ele em combates oficiais. O motivo? Um problema no motor do carro, que o impossibilita de continuar trabalhando como entregador de pizzas. Em parceria com a esposa, Esquiva tem recorrido ao “delivery” para manter a renda. Ele vem realizando a função desde a paralisação do boxe por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Meu carro bateu o motor. Preciso comprar um motor, então para me ajudar vou vender minhas luvas de luta. Cada par vai custar 700 reais”, lamentou o lutador.

Nos comentários do post, inúmeros fãs do pugilista lamentaram a situação. Muitos relembraram o fato dele ter um cartel invicto como profissional e, mesmo assim, não ter um patrocínio que o permita atravessar o período de crise com mais tranquilidade.

O lutador também fez uma vaquinha na internet. A meta de arrecadar R$ 10 mil para viabilizar o conserto do carro, porém, já foi superada graças à ajuda de fãs de Esquiva.

Ajuda de streamer

Comovido com a situação de Esquiva Falcão, o streamer Netenho Cavalcante se propôs a ajudar o pugilista. Ele afirmou que doará o valor para Esquiva, impedindo assim que o capixaba se desfaça dos itens.

Vídeos
Últimas notícias