Gin e spritz: Coca-Cola lança bebidas alcoólicas no Brasil

Ao todo são três sabores da linha denominada Schweppes Premium Drinks

atualizado 27/12/2019 18:49

Divulgação

A Coca-Cola anunciou na última terça-feira (23/12/2019) o lançamento de sua primeira bebida alcoólica no Brasil. O produto faz parte da Schweppes, marca de refrigerantes de propriedade da empresa. Ao todo são três sabores da linha denominada Schweppes Premium Drinks. São eles Vodca & Citrus, Striptz e Gin Tônica.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Exame, a companhia ainda fará o lançamento oficial da versão da bebida. No entanto, as garrafas de 250 ml já podem ser adquiridas pelo site oficial da Coca-Cola. A unidade custa R$ 7,99, e o fardo, com seis unidades, custará R$ 47,94. 

Divulgação
Schweppes com álcool: Coca-Cola informou que o objetivo não é concorrer com cervejas

O diretor de inovação da Coca-Cola Brasil, Renato Shiratsu, disse em nota que a marca Schweppes é mundialmente reconhecida em coquetelaria, na qual os refrigerantes são misturados a bebida alcoólicas para elaboração de drinques. “Vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”.

Em julho deste ano, a Coca-Cola lançou sua primeira bebida alcoólica no Japão. A Lemon-do é à base de um fermentado de grãos com sabor limão.

Últimas notícias