Focado em delivery, Geleia vai inaugurar casas de sushi, hambúrguer e pizza

O grupo Geleia construiu um galpão com operação para 8 cozinhas diferentes, e ainda pretende inaugurar 4 lojas no DF nos próximos 90 dias

atualizado 15/06/2020 19:14

Divulgação

Ao Metrópoles, o grupo Geleia contou que pretende inaugurar, nos próximos 90 dias, uma grande operação no Gama, em uma cozinha de 540 metros quadrados que vai atender 8 marcas diferentes da empresa. Dali, sairão pedidos do Geleia Burger, Dog do Geleia, O Concorrente, Tá Doido? Burger e mais quatro novidades: uma marca de sushi, outra de pizza, uma de açaí e uma de “pratos-família”, para grupos de 3 a 5 pessoas.

Seguindo o conceito de dark kitchen, a operação do Gama será uma cozinha sem qualquer atendimento de salão, um empreendimento voltado exclusivamente para o delivery. “Em março de 2019, estive em São Paulo, conheci algumas cozinhas assim e entendi que era o futuro”, comenta Alexandre Geleia, dono da marca.

O empresário ainda vai inaugurar quatro novas casas com os cardápios do Geleia Burter e do Tá Doido? Burger: no Jardim Botânico, no CA 4 do Lago Norte, em Taguatinga e no Guará. “Estamos preparando essas lojas para take out e delivery. Mesmo se o comércio voltar ao normal, se for autorizado receber clientes em mesas, não vamos ter serviço de salão”, adianta.

Últimas notícias