Mivê Pães: conheça a primeira padaria virtual de Brasília

Por meio de um aplicativo, o cliente pode fazer o pedido e receber os produtos no dia e horário desejados

atualizado 29/04/2020 11:14

É, tudo mudou. O delivery está mais ativo do que nunca – e receber comidas em casa passou de privilégio a necessidade. Muito encontrado em restaurantes, esse tipo de serviço também chegou à panificação, só que de um jeito diferente.

Batizada de Mivê Pães, a primeira padaria digital de Brasília surgiu há poucos meses. “Uma das nossas sócias se encantou pelo mundo da panificação ao ter contato com o segmento em uma consultoria”, conta Caio Martins, que comanda a marca junto com os sócios Alice Firmino, Felipe Santana e Thais Firmino.

Segundo Caio, a vontade de empreender era antiga. “Já pensava nisso. Aí, durante uma conversa despretensiosa com meus amigos de infância, começou a sair do papel e tudo evoluiu muito rapidamente. Decidimos fazer um curso de panificação para entendermos um pouco mais sobre o ramo e os produtos”, relata o empresário.

Feito isso, e com a ideia de criar um empreendimento 100% virtual, o grupo de amigos inaugurou a Mivê. O serviço funciona por intermédio de um aplicativo próprio da operação – as vendas podem ser feitas de três formas: compras imediatas, encomendas e, futuramente, assinaturas.

Na compra imediata, o cliente pode escolher os produtos que quer receber em pouco tempo, ou seja, em minutos após o pedido. Já as encomendas são feitas na plataforma com dia e horário marcados – os itens serão entregues no prazo previamente estabelecido.

“Futuramente teremos a assinatura, em que o cliente poderá escolher o mix de produtos para receber periodicamente. Nesse formato, será cobrado uma assinatura mensal que englobará todas as entregas pré-determinadas”, destaca Caio.

As receitas, feitas com exclusividade pela chef Je Lacerda, são uma combinação de pães tradicionais encontrados apenas na Mivê Pães. Dentre os itens do menu, os mais pedidos são o pão de queijo com carne seca, o pão de queijo de goiabada, as roscas húngaras e o tradicional pão francês, conforme elenca o empresário.

Funcionando em soft opening, o delivery opera de quinta a domingo e, inicialmente, abrange apenas algumas regiões administrativas do Distrito Federal, como Lago Norte, Asa Norte, Asa Sul e Noroeste.

Mais lidas
Últimas notícias