Em ritmo de Copa, DJs de Brasília fazem playlists para curtir os jogos

Profissionais que tocam nas festas mais badaladas separaram os hits que não podem faltar em dia de jogo

atualizado 27/06/2018 20:57

iStock

Em temporada de Copa do Mundo, o brasileiro potencializa as suas confraternizações. Cada partida é um pretexto para se comemorar, vestir-se de verde e amarelo, e vivenciar muitas emoções. O Metrópoles reuniu alguns dos DJs mais badalados, responsáveis pelas melhores festas Brasil afora, e cada um colaborou com uma playlist para criar o melhor embalo nos dias de jogo.

Solte o som e entre também no ritmo da Copa do Mundo!

DJ Guga Weigert | @gugaweigert
Administrador carioca e residente da badalada casa Bagatelle, no Rio de Janeiro, Guga Weigert tem desembarcado nas principais festas da capital. O motivo? Além de ser considerado um dos melhores DJs do país, é casado com a consultora Flavia Junqueira Ferraz, que atua na Confederação Nacional da Indústria e vive em Brasília.

Ele segue uma linha open format. “Proporciono uma grande viagem pelos mais diversos estilos e décadas. Busco entregar energia e dinamismo para ‘apimentar’ a pista de dança.”
Embarque nessa viagem multicultural à Rússia com Guga!

Facebook/Reprodução
Guga Weigert

 

DJ Manuela Acioli | @newchicksontheblock
The cool chick Manuela Acioli, integrante do quarteto New Chicks on The Block, é fluminense roxa e diz-se eclética quando perguntada sobre seu estilo musical. Fashionista, é uma das DJs residentes dos projetos Bud Basement e Funn Festival, e segue embalando as pistas com muito indie e brasilidades.
Solta o som, Manu!

Giovanna Bembom/Metrópoles
DJ Manuela Acioli

 

DJ Raas | @djraas
Filantropo, o professor de educação física Raimundo Anderson Alexandre de Souza, o DJ Raas, é sucesso absoluto entre a sua badalada clientela, não só pelo carisma e energia contagiante nas aulas e picapes como também pelas suas causas sociais.

Requisitado para compor playlists, Anderson viu uma forma de arrecadar fundos para os projetos sociais que assiste. Em troca de latas de leite em pó, ele dedica horas na criação de listas musicais que embalem seus amigos e alunos em suas viagens e momentos de lazer.

Anderson também ofereceu a sua expertise ao Metrópoles.
Raas bate um bolão!

Hugo Barreto/Especial para o Metrópoles
DJ Raas

 

DJ Sophia Dalla Voguet | @djsophiadallavoguet
Residente do Café de La Musique de Goiânia e do restaurante Universal Diner, Sophia Dalla Voguet embarca para Houston, nos Estados Unidos, para a temporada de Copa. Lá, tocará muito deep house, seu estilo predominante e responsável por transformar o restaurante de Mara Alcamim em uma fervente pista de dança.
Confira!

Felipe Menezes/Metrópoles
A DJ Sophia Dalla Voguet

 

DJ Matheus Hartmann | @matheushartmann_
Matheus Hartmann anima tanto a pista de dança que pula junto. Ele é conhecido por criar versões inéditas de músicas badaladas e, assim, conquistar os brasilienses mais fervidos. É o caso do projeto Na Praia e do club Pink Elephant.
Show de bola!

Felipe Menezes/Metrópoles
DJ Matheus Hartmann

 

DJ Donna | @deejaydonna
Donna é uma das primeiras DJs a se destacar em Brasília, participando de grandes festas. Selecionada entre mais de 2 mil candidatos no mundo inteiro para a Red Bull Music Academy, ela também recebeu o Prêmio Hip Hop Funarte em 2014.

Fortemente engajada em dar oportunidades e destaque a mulheres e amantes do hip hop e afro house, ela preparou uma playlist recheada de mulheres talentosas.
Work it, girl!

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
DJ Donna

 


DJ Sony | @djsonybsb

Residente da Q5 Night Club, Sony é o DJ queridinho da sociedade brasiliense. Foi ele quem embalou a Arena Salomão no domingo (17/6), e seu setlist é recheado de hits.
Play, Sony!

Vinicius Santa Rosa/Metrópoles
DJ Sony

 

DJ Edy | @festadjedy
Edvaldo da Silva Pereira, o DJ Edy, é reconhecido por tocar nas festas de 15 anos e casamentos em Brasília. Ele irá se apresentar no 4ª Iate in Concert, festival ao ar livre, neste sábado (30), e é o residente do projeto Varanda Sweet Cake, cuja próxima edição está prevista para sexta-feira da semana que vem (6/7).
Considera-se eclético e é vascaíno assumido.
Solta o som, Edy!

Vinícius Santa Rosa/ Metrópoles
Dj Edy

 

DJ Filipe Alencar | @filipeoalencar
De barman a music man, Filipe de Oliveira Alencar vem cativando cada vez mais espaço no cenário musical brasiliense. Está sempre nos eventos fashionistas, lançamentos de coleções e festas de 15 anos, sempre em sintonia com os hits atuais e fazendo apostas certeiras.

Na primeira rodada de jogos, ele está com a agenda fechada para festas privadas, sobretudo aniversários que coincidiram com as partidas. Filipe define seu estilo como eletrônico e assume que é corintiano roxo.
Solta o som!

Vinicius Santa Rosa/Metrópoles
DJ Filipe Alencar

 

DJ Felipe Menezes | @felipemenzesdj
O advogado Felipe Menezes transformou o amor pela música em profissão. Na agenda, festas privadas em Goiânia (29/6) e Brasília (30), nas quais brincará com mixagens de hinos de times de futebol entre os hits atuais.

Batizado como Tayann Felipe Sousa Carvalho, ele usa o pseudônimo Felipe Menezes para as suas apresentações. Na playlist não falta house, deep house e tech house, com influências europeias e brasileiras. É torcedor fanático do Internacional.
Play it!

Facebook/Reprodução
DJ Felipe Menezes

Mais lidas
Últimas notícias