Homem recebe pizza por 10 anos sem pedir e reclama: “Não consigo dormir”

No começo, o idoso apreciava a surpresa, mas agora está exausto de buzinas e entregadores: "Tenho medo de que venham entregar pizza de novo"

atualizado 12/06/2020 22:42

pizza

Um morador de Turnhout, na Bélgica, não aguenta mais ter de recusar pizzas. Jean Van Leandeghem, de 65 anos, convive com a situação há 10 anos. Cansado, ele decidiu desabafar sobre o fato de ter que lidar com entregadores todos os dias e como as buzinas das motocicletas o traumatizaram.

De acordo com ele, no início, a surpresa era boa, mesmo não sabendo a identidade da pessoa responsável pelo pedido das massas. Porém, com o passar dos anos, e sempre sem ligar para pizzaria alguma, as entregas ficaram exaustivas.

Leandeghem contou que chegou a atender 10 entregadores em um dia, sendo que um deles levou 14 pizzas. “Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua. Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez”, contou ao jornal Het Laatste Nieuws.

O idoso diz que nunca pagou pelas entregas e que informou à polícia sobre os acontecimentos. As autoridades já desconfiam sobre quem é o responsável pelos pedidos.

Últimas notícias