Quarentena: inglesa prepara McLanche caseiro para agradar filhos

Uma mãe de Birmingham caprichou para evitar que as crianças não sentissem falta de seu lanche favorito

atualizado 08/04/2020 17:13

Mãe prepara Mc Lanche Feli falso para os filhosDanielle Culley/Facebook

Uma mãe de Birmingham, na Inglaterra, teve que se reinventar para agradar os filhos durante o período de distanciamento social devido ao novo coronavírus. Danielle Culley, de 33 anos, preparou cheeseburger, batatas fritas e nuggets de frango em casa como se o menu fosse um autêntico McLanche Feliz do McDonald’s.

A brincadeira aconteceu na última quarta-feira (01/04), mesmo dia em que é comemorado o Dia da Mentira no Brasil e em países como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e França.

A mãe teve a ideia depois de a tradicional rede de fast food fechar as portas em respeito ao lockdown inglês. Para que, de fato, parecesse com o lanche original, ela preparou até as embalagens com os logotipos do McDonald’s para Lilly, de 6 anos, com autismo, e Oscar, 4 anos.

0

“Eu realmente tinha que pensar em como fazer a embalagem do cheeseburger porque sabia que minha filha, que é autista, perceberia se não estivesse bom”, disse Danielle ao jornal The Sun.

As crianças só souberam da brincadeira depois da refeição. “Ela (Lilly) disse que apesar de não ser exatamente a mesma coisa, era o ‘McDonald’s da mamãe’, então ela estava feliz”.

Mais lidas
Últimas notícias