Taxista que levava doentes em hospital sem cobrar ganha surpresa

O motorista foi ao hospital pensando que iria fazer uma corrida, mas recebeu uma homenagem, além de uma contribuição em dinheiro

atualizado 19/04/2020 16:38

Reprodução/Twitter

Uma cena emocionante em um hospital da Espanha tem enchido o coração dos internautas de esperança, depois que um vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (19/04).

Um taxista não identificado ficou famoso por levar doentes ao local sem cobrar. Como forma de agradecimento, a equipe médica fez uma surpresa para ele.

O motorista foi ao hospital pensando que iria fazer uma corrida, mas recebeu uma homenagem, além de uma contribuição em dinheiro.

Veja a cena:

Coronavírus na Espanha

Depois de um longo período de caos por conta da Covid-19, o número de mortos na Espanha em decorrência do novo coronavírus continua em queda. Segundo o boletim epidemiológico deste domingo (19/04), em 24 horas, o país registrou 410 óbitos.

O índice é inferior ao publicado no sábado (18/04), quando foram notificadas 565 novas mortes em um único dia. Na sexta (17/04), o país contabilizou 585 óbitos.

Até o momento, já morreram 20.453 pessoas por causa da Covid-19, segundo as autoridades locais. A Espanha é o terceiro país do mundo com o maior número de vítimas, atrás apenas dos Estados Unidos e da Itália.

Ainda de acordo com o boletim, o número de casos confirmados cresceu também: 195.944 pessoas estão infectadas com o coronavírus. Jornais locais explicam que o aumento ocorreu porque o governo espanhol comprou mais testes para a população.

Já se curaram da doença 77.357 pessoas, cerca de 40% de todos os casos confirmados. A frequente queda no número de mortos reforça a tese das autoridades espanholas de que o período de pico no contágio à doença já passou.

Mais lidas
Últimas notícias