O apresentador Bear Grylls, famoso por suas habilidades extremas de sobrevivência, “derrapou” o dedo acidentalmente na tela do celular e iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram mostrando as partes íntimas para os fãs.
Segundo o jornal Daily Star, no clipe, o montanhista de 45 anos pode ser visto sem roupas, em frente a um lago, de braços abertos.

O apresentador Bear Grylls mostrou demais em uma live no InstagramReprodução/Instagram

Bear iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram mostrando as partes íntimas para os fãsReprodução/Instagram

O montanhista de 45 anos pode ser visto sem roupas, em frente a um lago, de braços abertosReprodução/Instagram

Ao mergulhar na água, ele pulou sobre a câmera mostrando tudo na live da rede socialReprodução/Instagram

Não é possível saber quantas pessoas estavam ao vivo no momento inusitadoReprodução/Instagram

O post permaneceu ativo nos Stories por um tempo, mas depois saiu do arReprodução/Instagram

O aventureiro britânico já passou por muitas aventuras em realitys shows sobre sua experiência em aventuras radicaisReprodução/Instagram

Bear Grylls é famoso por suas aventuras
Ao mergulhar na água, ele pulou sobre a câmera mostrando tudo na live da rede social. Não é possível saber quantas pessoas estavam ao vivo no momento inusitado. O post permaneceu ativo nos Stories por um tempo, mas depois saiu do ar.
Quase morto por abelhas
O aventureiro britânico já passou por muitas aventuras em reality shows sobre sua experiência em aventuras radicais. Em outubro do ano passado, ele quase morreu depois de ser picado por uma abelha. Bear Grylls sofreu um choque anafilático enquanto filmava a série Treasure Island.
O biólogo estava em um barco levando os participantes da série para uma ilha em uma parte remota do Pacífico no primeiro dia de filmagens, quando ocorreu o incidente, segundo informações do The Sun.
Edward Michael Grylls já integrou as Forças Especiais Britânicas. Aventureiro, escritor, apresentador de televisão, montanhista e biólogo, ele ficou mundialmente conhecido ao apresentar o programa À Prova de Tudo e também No Pior dos Casos pelo canal a cabo Discovery.