Moradora de Águas Claras representa DF em final de concurso plus size

Paula Thomé passou por duas seletivas online e disputa a última etapa do Plus Size Model Brazil no próximo sábado 19/5

atualizado 15/05/2018 14:51

Reprodução/Facebook

No próximo sábado (19/5), às 19h, Brasília estará muito bem representada na final da segunda edição do concurso Plus Size Model Brasil. A competição elege os mais belos modelos femininos e masculinos do país. Neste ano, a cidade será representada pela moradora de Águas Claras, Paula Thomé, de 34 anos.

O desfile de beleza contará com três trocas de roupa. Entre os atributos que serão observados pelos jurados estão postura, harmonia corporal, passarela e fotogenia. Paula chegou à fase decisiva depois de participar de duas seletivas online. A grande final será a única etapa presencial da competição. “Tenho uma grande expectativa em vencer e poder mostrar cada vez mais que é possível estar acima do peso e se vestir bem, se valorizar”, conta a modelo.

Os vencedores da disputa ganharão um ensaio profissional com o fotógrafo especializado em plus size Felipe Menegoy e assessoria artística de Aline Zattar. Ainda serão direcionados para os castings da Lequipe Models Floripa e Ford Models.

Quem quiser acompanhar a competição em tempo real, pode conferir a transmissão ao vivo, a partir das 19h, nas páginas oficiais do concurso @plusmodelbrasil e Plus Model Brasil.

 

Mais lidas
Últimas notícias