No ritmo de Dua Lipa! Carol Bonifácio ensina nova coreografia à garotada

Como incentivo, a professora trouxe uma coreografia intermediária. Os pimpolhos aprenderão os passos da canção Break My Heart, de Dua Lipa

atualizado 05/06/2020 12:25

Carol Bonifácio@carolbonifacio21/@farocomunica/Reprodução/Instagram

Assim como as alunas de BurnDance Kids sentem falta das aulas da professora Carol Bonifácio, ela também não vê a hora de voltar a ensinar suas pupilas a dançar. Uma maneira de ambas “matarem” a saudade é com as coreografias da instrutora postadas na série Mexa-se em casa, do Metrópoles. Toda sexta-feira é dia da personal trainer colocar a garotada para reproduzir os passos de uma música contagiante.

Nesta sexta-feira (05/06), os pimpolhos seguirão o ritmo da canção Break My Heart, de Dua Lipa. O hit foi escrito pela própria cantora pop e lançado no início do ano. As alunas sempre pediam para a professora colocar o sucesso da artista britânica. “Elas amam”, frisou Carol.

Prestes a completar dois meses como colaboradora do projeto fitness do portal, Carol trouxe uma coreografia intermediária com passos da música Firework, de Katy Perry, ensinada em vídeo pela instrutora anteriormente. Relembre os passos na reportagem.

“Há criança com mais facilidade de pegar a coreografia e outras não. As que fazem as aulas há mais tempo naturalmente estão mais avançadas. Para ninguém ficar desmotivado, saiba que existem os níveis iniciante, intermediário e avançado. Desta vez, propus um desafio”, disse a educadora.

Todos prontos?! Só dar play no vídeo.

Pais

A professora costuma “bater na tecla” sobre os pais dançarem ao lado dos filhos. Desconhecer a canção e a artista Dua Lipa podem ser usados pelos responsáveis como desculpa para não praticar a atividade. No entanto, a música traz como inspiração o ritmo dos anos 1980, época conhecida das mamães e papais.

“As aulas não devem atingir somente crianças. Pais e mães, não fiquem de fora, é importantíssimo compartilhar instantes contagiantes com os filhos”, ressalta a personal trainer.

Formada em fisioterapia, Carol é estudante de educação física. A dança entrou em sua vida aos 2 anos. Ao longo da carreira, passou pelo jazz, balê, dance hall, ginástica rítmica, artística e acrobática. Aos 15 anos, começou a dar aulas de jazz para a faixa etária entre 7 e 10 anos. Atualmente, a instrutora faz parte do corpo de professores da O2 Fitness, com a modalidade BurnDance.

Últimas notícias